Lembrando o tempo da faculdade...

...Enquanto postava essas matérias do segundo ano.
A troca para o período noturno, ter que conhecer gente nova e ficar de grupo em grupo até conseguir um fixo. Foi nesse ano que comecei a trabalhar na Vivo.
Me lembro até hoje dessa entrevista com o DANIEL HERNANDES, conversei pelo telefone com o pessoal do Clube Esporte de Pinheiros e marquei um horário para conhecer o lugar e o judoca (super fera). Acho que fui eu quem escolheu o atleta. Porque a professora passou o trabalho para fazermos um caderno especial sobre Olímpiadas de 2004. Eu não entendo muito de esportes. Futebol que é a preferencia nacional não entraria nesse caderno. Então optei por Judô, esporte que gosto muito e até poderia treinar.
Fiz um busca no Google e achei vários atletas... Acho que foi pelo número de premiações que escolhi fazer a entevista com ele.
Cheguei tímida no Clube, na época nem gravador nem máquina digital eu tinha. Cheguei com a minha agenda multi-uso e fiquei olhando o treino. Derrepende sai pela porta um homenzão de 1,90 metro de altura. Sorridente e tão tímido quanto eu.
A entrevista foi rapidinha, ele mostrava muito profissionalismo, muita segurança. Gostei muito desse dia... fiquei de voltar lá mais vezes, mas não o fiz. Talvez faça isso agora que estou sem muita coisa pra fazer. (risos)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.