terça-feira, 16 de outubro de 2007

Na redação


Hoje fui procurar emprego em algumas editoras. Era pra ter ido em cinco, mas só achei duas. Uma se mudou, outra me perdi mesmo... Era muito longe do lugar onde o mapa indicou... Fiquei mais de uma hora andando de baixo do Sol para absolutamente nada...rs
Em uma entreguei na portaria, a outra tive que entrar e vi a redação deles. Eita vontade de gritar: ‘será que tem uma mesa dessas pra mim?’ A redação de jornal/revista me atrai tanto. Não me vejo fazendo outra coisa. Estava todo mundo agitado, digitando, lendo o texto, falando ao telefone... O meu dia vai chegar.
Sei que vai... Espero que seja logo!


Ah! A quinta editora já nem lembro o que aconteceu... o Sol derreteu meu cérebro...rsrs


2 comentários:

Camila disse...

Hahahahahah!
Se perdeu, e a outra o sol fritou seu cérebro rs.

Esquenta não prima, seu dia vai chegar!
Deus está planejando/guardando um super super trabalho pra você.

Você merece!

Beijão tudo de bom.
TORÇO POR VOCÊ!!!! :)

Milah

Camila disse...

Op's não fritou!
DERRETEU
rs