Trabalhos...

Estou desenvolvendo um projeto bem legal em parceria com uma nova amiga de profissão. Ela lá de Pernanbuco e eu aqui de Sampa escrevendo sobre coisas de meninas. Com certeza algo que trará bons resultados. Aguardem novidades.

Outra coisa legal que aconteceu é que consegui mais um freela free. Agora sou colaboradora do site Moda Digital. Escrevo sobre beleza, matérias curtas, mas bem interessantes sobre maquiagem, cabelos, pele e etc... Vale a pena conferir.

Enquanto o projeto não sai estou tendo uma experiência bem bacana com uma matéria que escrevi para o Guia da Semana, mas que por questões internas do site acabou não sendo publicado.
Como o assunto do texto é muito interessante acabei enviando para alguns amigos e amigas que precisavam ler as minhas conclusões sobre o tema... A reação de quem lê me deixa bastante feliz: Vou mostrar para fulana porque ela está passando por isso.
De modo informal muitas pessoas já leram o artigo que escrevi falando sobre os homens que gostam de iludir muitas meninas sem desejar ter algum relacionamento com ela.
Essa relação direta com leitores é muito legal. Aqui no trabalho do JP também acontece isso, meus artigos e editoriais são as únicas coisas que o editor chefe lê. E graças a Deus ele sempre aprova.

Para quem está ingressando agora no jornalismo e precisa ganhar experiência eu posso indicar essas duas dicas: procure trabalhos como colaboradores de sites e revistas, ainda que não seja remunerado ou monte um blog e mostre seu trabalho. Com certeza esse feed back recebido fará você evoluir muito.

5 comentários:

Marcos Costa Melo disse...

Oi, e essa sua matéria ainda tem chances de ser publicada? Senão for, coloca aqui no blog.

abraços

Fábio Buchecha disse...

Foi exatamente isso que fiz. Montei um blog para mostrar meu trabalho. E acabei conseguindo um emprego com isso =]




(by the way, no post abaixo, o título Cansei, com S =P)

TemPraQuemQuer

Dragus disse...

Eu sei.

Já faço isso desde 2006, pena que ainda não me acharam. =p

Um dia, quem sabe, talvez...

Aluguel de Computadores disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Aluguel de Computadores, I hope you enjoy. The address is http://aluguel-de-computadores.blogspot.com. A hug.

Fazer Cinema - blog de cinema disse...

eita, a amiga de pernambuco sou eu? hauhauhauhau eu fui citada! ai que chique, amiga! to importante. vamos longe com nosso projeto, vou passar o fim de semana produzindo artigos, quer publicar um semana que vem nao???
beijos!!!

Tecnologia do Blogger.