Quero te conquistar e mais nada

Ele não precisa de um beijo nem de te levar pra cama, só quer te exibir como um troféu

Eu estava realmente me achando muito ingênua por ter me apaixonado por alguém só porque ele era cheio de chamego pro meu lado. Ele insistia em dizer que eu era a única do grupo com quem namoraria. Muitas pessoas ainda me perguntam se realmente nunca rolou nada entre nós. E, infelizmente, não rolou mesmo.
Nesses últimos meses acabei tomando um banho de água fria, pois descobriram que eu acabei me interessando pelo cara e vieram me dizer que ele não tinha interesse nenhum por mim além de amizade. Fiquei arrasada. Não vou negar. Mais ainda não acredito muito que isso está acontecendo porque ele realmente mostrava interesse.
Li em uma revista algumas dicas para superar um fora e entre elas estava a leitura do livro “Ele Simplesmente Não Está A Fim de Você” de Greg Behrendt e Liz Tuccillo. O livro dá várias dicas pra descobrir se o cara tem ou não interesse. Por exemplo: ele não está a fim de você se não te chama pra sair – ele me chamou várias vezes. Ele não está fim se ele não te telefona – Sim, recebi ligações. Ele não está a fim se não quer namorar você – não, ele não me quer.
Realmente me senti uma babaca, e comecei a conversar com algumas amigas pra receber conselhos e superar esse baque, porque o cara era perfeito pra mim. A gente se combina muito, a gente tem os meus interesses, o mesmo mau-humor e até o jeito estranho de tomar todinho (colocando muito açúcar e chocolate pra formar aquela calda no fundo do copo).
Em uma dessas conversas terapêuticas no MSN, a Vivian, uma amiga minha, começa a contar que está passando pelo mesmo. Ela foi apresentada a um cara e eles começaram a conversar muito, ele ligava, ficavam horas batendo papo, chamava pra sair, tecia elogios e etc. Até que um dia ela tomou coragem e disse que estava se interessando por ele.
A reação dele me deixou tão indignada que eu falei pra Vivian que acho que esses meninos fazem parte de alguma seita satânica, não tem outra explicação. Eles escolhem algumas ‘vítimas’ pra dar toda atenção, pra falar que é linda, que gosta de ficar perto. Repara se você muda alguma coisa no visual, se corta o cabelo, se compra roupa nova. Toma chuva agarradinho com você, segura a tua mão falando que namorados devem andar de mãos dadas, te dá abraços apertadíssimos, olha nos seus olhos exalando desejo e fala quase te beijando. Pra no final falar que você nem ao menos faz o tipo dele.
Que sacanagem! Se fizessem isso com várias, poderíamos dizer que não passam de mulherengos da pior espécie, mas não. Eles selecionam alguém pra dar o bote. Isso deve fazer parte de algum ritual demoníaco, só pra dizer pro amigos: lá vai mais uma apaixonada por mim.
Já falaram que eu me apaixonei rápido de mais, que cai no conto carochinha, mas só eu sei o que já ouvi e o quanto parecia ser perfeito. E acho que ele é perfeito mesmo. Quem não quer ficar com um cara bonitão, cheiroso, atencioso, inteligente e que faz questão de sempre estar do seu lado.
Mas acho que o interesse deles é só esse mesmo: te conquistar. Depois de feito, ele só se exibe para os outros e te deixa morrendo de vontade de ficar com ele. Mas nem se quer um beijo você ganha. Você é só mais um troféu pra ser exibido. Isso só pode ser tática de uma seita e eu vou tomar mais cuidado pra nunca mais cruzar com seus adeptos.


Eu escrevi esse texto em janeiro para a coluna Teen do site Guia da Semana, mas
infelizmente ela não foi publicada. Em comemoração ao dia dos namorados coloco
este artigo para justificar o porque estarei só mais uma vez...A culpa é toda dele!!!

13 comentários:

Mijei disse...

POw liga pra isso não, as veze sfoi melhor não ter nada com ele do que ter!!

espra que uma hora chega a pessoa certa com certeza!!

abraços


visite:

Mijei de Rir - Alegria e diversão!

Lidianne Andrade disse...

texto lindo
pena que é tao triste...

Leandro Munis disse...

Muito simples: você caiu na dele!
Não que ele não quisesse, mas você mostrou interesse também, e tem alguns homens que são meio toscos e deixam a mulher de lado quando elas realmente se interessam, é como se perdesse a graça.

Na realidade, a grande maioria prefere as vagabundas que não dão atenção e só fazem provocar.

Não sou assim. =)

Henriq disse...

ahh o dia dos na namorados. :/

e pra quem tá sozinho que nem a gente, é foda ficar lendo essas historinhas ae de paixão mal acabada .-.

se puder:


www.frieiracerebral.blogspot.com

jose.maffei disse...

Leilane, se esta for uma seita, deve ser uma seita de babacas! Minha geração nunca agiria assim. Mas é interessante ver como as expectativas são as mesmas, 30 anos depois. De qualquer maneira, aí vai um conselho: seu texto fala no "cara perfeito", um alienígena que não existe. Mulher perfeita também não há, e, se houvesse, seria uma tremenda chata. Procure seres normais, cheios de defeitos aparentes, porque os que aparentam não tê-los tem um ainda mais grave: falsidade e dissimulação. Abraços!

roas77 disse...

Seita satânica!! kkk

Essa é boa!!

Bem, Realmente é complicado!!
Vc chegou a falar pra ele, ou deu a entender que está propicia a se "conhecerem"?
Sair para tomar um suco, ou sei lá oq?
Ou vc só acreditou no que te falaram? Que ele não está interessando em vc?
Vá vc tirar as suas conclusões, chegue nele, de forma sutil e veja a verdade da boca dele.
Mulher é complicada mas homem tb é.
Uma amiga uma vez me falou uma coisa assim..
Queria tanto fulano, que quando consegui perdeu a graça.
Será que foi isso que aconteceu??


http://www.analucianicolau.adv.br/

L.G.B. disse...

Muito bom o texto...!
Combina bastante com a data! xD
Pena que é um pouco triste...

Abrazz!
http://blogataverna.blogspot.com/

Thais disse...

infelizmente essas coisas acontece,comigo mesmo esta acontecendo.Eu tenho um amigo,ele vem me chamar toda sexta feira para a gente conversar,as vezes liga para meu celular,também me chama para sai e ainda diz que me ama.Mas ele tem namorada eu não acredito no que ele diz,ele pode ter desejo,mas dizer que ama ja é muita cara de pau.É dificil acreditar no que os homens dizem ou o que demonstram...Nós mulheres temos o coração fracos,e ele sabem disso.
eu admirei muitoo seu blog,comente no meu tbm.
um abraço

*.*Allegr!a*.* disse...

tudo tem um tempo certo!
E as razões mais inacreditaveis.
O fato é: Não era pra ser!
Levantar a cabeça e seguir fluindo!
Um tombo não é o fim!
Eis que estar liberta, é uma janela escancarada pra felicidade!
Beijo

Alcolyte disse...

Valeu pelo comentario lá na Taverna!

As camisetas, o mais inocente hehehehe.

Mas siga o conselho do mijei de rir, não liga pra isso, numa hora ou outra a pessoa certa chegará e você será feliz =)

Abraços!

Lidianne Andrade disse...

atualiza!!

Lidianne Andrade disse...

eu aqui
de novo
tais bem?
xaudads d tu
xero

Luiz disse...

bom seu comentarios valeu seu blog.

Tecnologia do Blogger.