sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Estresse de final de ano

Tem uns dois dias que estou rabugenta (mais do que o natural). Não é TPM, só se o 'P' for de pós... Essa semana uma pesquisa revelou que nós, brasileiros, ficamos 75% mais estressados no final do ano. Pode ser isso: estresse de final de ano.
A ansiedade enorme por coisas que ainda não aconteceram + a frustração do que não vai acontecer + o desejo das coisas que precisam acontecer.
Em falar em precisar, esse ano minha lista pro Papai Noel vai ser gigantesca. Graças ao assalto que sofri no final do mês de outubro eu preciso começar praticamente do zero a encher a minha bolsa. Na lista de presentes estão: uma carteira, uma necessaire, um estojo, mais maquiagem, uma máquina digital, óculos (o mais rápido possível), uma agenda, blocos de notas, canetas, mais canetas e uma maxi bolsa pra compensar a roubada (tinha tudo isso nela. Acredito que a esposa do ladrão, ou namorada, ficou muito feliz com os presentinhos).
Só tirei da lista o item celular porque já comprei outro. Mas dessa vez não marquei bobeira. Fiz seguro. Enquanto trabalhava na Vivo achava tão 'supérfluo' fazer seguro de celular, mas depois de dois assaltos eu mudei de opinião. Seguro já!!!!!!! E se desse pra colocar os outros itens no seguro eu colocaria.

Outra probabilidade pra justificar o mau-humor: final de ano é igual a aniversário se aproximando. Eu não acredito em exoterismo, mas as vezes acho que passo por um 'inferno astral' período díficil que precede seu aniversário. Sei lá se isso é verdade, se meu caso for esse, me contento em saber que também existe um paraíso astral que vem logo depois da data. Em todo caso não vejo a hora do dia 12 passar...

Agora se for tudo isso junto? O que eu faço??
Só Jesus!!!!!!

6 comentários:

Janine disse...

leia o blog
http://www.mreviveremmaceio.blogspot.com/

temmuita coisa legal!

Ricardo Thadeu disse...

Já jesus mesmo.

GaB. disse...

ai eu to passando por um estresse.
eu acredito nessa estatistica.
(:

Lidianne Andrade disse...

amiga, coisa mais normal do mundo isso q tu tais fazendo! relax, tudo vai passaer]!

Lady Atena disse...

Oie!!!
Vi o link do seu blog na comunidade da Gloss... e passei aqui pra prestigiar, fiz bem?
Olha, essa coisa de fim de ano é assim mesmo, eu tb fico irritada e às vezes meio deprimida. Parece que sempre estou deixando algo pra trás...
Bom, ótimas energias pra vc e um feliz aniversário (é amanhã, né?)
Beijinhos!!!

PS: Se quiser passar lá:
http://poisongirl-.zip.net/

Lidianne Andrade disse...

atualiza!!!!!!!!!!!