Os Geeks têm futuro

Não é só na moda que os geeks estão fazendo sucesso. Os “nerds” estão ganhando espaço no mundo e alcançando, cada vez mais, o coração das moças que querem além de um cara elegante, que ele seja também inteligente.
O site da revista época publicou uma matéria sobre saúde que diz que o gene que leva inteligência ao homem também pode ser responsável pela sua boa capacidade reprodutora.
A reportagem é baseados nos estudos de pesquisadores da King's College de Londres e das Universidades de Delaware e do Novo México que compararam resultados de testes de inteligência aplicados a 425 vietnamitas, de 31 a 44 anos.
Os resultados desses testes mostraram que, quanto mais inteligente for o homem, mais espermatozóides ele produz e melhor é a capacidade dos gametas de chegar ao óvulo. E tem mais: especulam se que a inteligência é passada junto com um pacote de atributos (entenda como quiser).
Talvez isso explique porque os homens inteligentes são tão “sexy” (palavra entre aspas porque nem todos eles são – eu particularmente só me apaixonei por um inteligente até hoje, a quem dedico o outro blog e quem sabe um livro). Vai ver que lá no nosso subconsciente nós, mulheres, sabemos que além da inteligência esses homens possuem bons genes e ótimas características.
E pra quem pensa em casar com um cara inteligente a matéria tem mais uma informação importante: “homens inteligentes geralmente são mais saudáveis, estudos anteriores já mostraram que eles também têm menos risco de sofrer de doenças cardíacas e mal de Alzheimer. Os cientistas supunham que os mais espertos tendem a escolher trabalhos menos estressantes e que permitem maior qualidade de vida”.
Ta esperando o que? Corra atrás de um geerk! Em universidades bem conceituadas, em festas de anime, em lojas de computadores e games ou até mesmo no setor de tecnologia da sua empresa.

6 comentários:

antoniopimenta disse...

ahuauauuaahuhuahua

Muito legal o seu texto!

Espero que encontrem os seus Geeks!

:D

Abraços

Mateus disse...

HAHAHAHAH

mas tem uma coisa, quem é geek sempre dá atenção mais ao game do que à companheira.

Ana Lucia Nicolau disse...

Oi Leiliane, você escreveu no meu blog fazendo uma pergunta sobre uma dúvida de assunto jurídico, te procurei no orkut pra falar na sua pagina de recados...não te achei...entre em contato comigo através do orkut ou do tel que está no meu site que conversamos.
tchau!

Descharth disse...

Existe sim uma associação invisível que levas a mulher ser atraída pelos seres que possam passar uma boa carga genética a seus filhos.

O mesmo ocorre com os homens. Existe algo a mais que paixão pura e simples no desejo da cópula.

Eric Haruo disse...

hOIAEIOahieoAHOEAhoieihAEHIOahieoAHIOEIHOahieoI


saio na frente então

asehioasheoiashoie


geeks = nd a ver, toscos!

Lara Monteiro disse...

eu quero um também!
Rsrsrsrs...

Tecnologia do Blogger.