Pai aos 13 anos

Eu achava que notícias sobre gravidez na adolescência não assustava mais e nem mexia com a opinião pública, até que o hoje o The Sun publicou uma matéria do nascimento de um bebê fruto de um namoro que eu julgo como precoce.

O menino Alfie Patten que tem 13 anos e sua namorada Chatelle Steadman, 15 anos, tiveram uma filha. Com isso ele se tornou um dos pais mais jovens do Reino Unido. E as famílias agora terão de cuidar de três crianças.

Me sinto até idiota mais preciso dizer: Quem ensinou sexo para esse garoto?

Eu sei que sou moralista e até me sinto careta, mas acho que ser muito permissivo faz mal para a criação das crianças. Tentar ser 'moderninho' liberando relacionamentos de pessoas tão novas só faz mal e não é um mal financeiro, mas emocional. O próprio pai de Alfie tem consciência que seu filho não entende a responsabilidade de conceber um filho. Por que não o orientaram a respeito?

Olhem bem para o rostinho dele, gente. Tem cara de quem sabe o que fez?




5 comentários:

(( E r i k a )) disse...

Meo Deus, precoce mesmo o moleque e safadinho neh rsrsrs
Parece mais o irmão da criança!

Isabela Lennon disse...

Simplesmente chocante.
Com certeza a pergunta é inevitável: "quem ensinou sexo pra esse menino?"

Nem sei o que dizer.

SuSiRo disse...

Acredito que isso seja falta de orientação, principalmente, das famílias, não só nesse caso, mas em todos os casos de paternidade/ maternidade precoce. O sexo é tratado como tabu, e, o que não é aprendido/ orientado em casa, com certeza, será orientado por pessoas muitas vezes má intencionadas. Aí já sabemos e vemos o resultado... Há uma inversão tão grande de valores que opinar e ser contra esse tipo de coisa virou atitude de moralistas fanáticos.

bjs, amiga!
Grace

*** I.C *** ** The One ** disse...

Primeiramente p muleuqe é muito doido... SOu fã dele... Mas sério... Acho que essa precocidade de crianças só atrapalha... vc ve ae garotinhas de 10 anos decento até embaixo dançando créu... E esse garoto é só mais um nesse bolo... Não usou camisinha e fez uma criança... Pra mim esse cara tá com um rostinho de que num vai ser pai... Vai brincar de casinha

30 e poucos anos. disse...

Saber sobre sexo aos 13 anos não é difícil não com a mídia do jeito q está...o problema é a responsabilidade que terá que aparecer muito tempo antes!!!!

Tecnologia do Blogger.