Tudo de Tom



Eu estava fazendo um resumão da passagem da família Cruise pelo Brasil para a página de Fofocas do jornal e fiquei admirada pela simplicidade e simpatia do galã de Hollywood.
Hospedados no hotel Copacabana Palace de 30 de janeiro a 3 de fevereiro eles já chegaram acenando para os fãs de dentro do hotel, não fizeram grandes exigências, dispensaram a mesa reservada em um restaurante japonês no Leblon, atrasou em uma hora a pré-estreia do filme “Operação Valquiria” para atender as fãs que se aglomeraram em frente ao Cine Odelon, subiu no banco para que todos o vissem e ainda elogiou o Brasil...
Tom Cruise mostrou que é lindo por dentro e por fora. Dá gosto ser fã de pessoas assim, humildes. E puxo o assunto para dizer que faltam homens assim, na verdade não só homens. As pessoas tem se preocupado com muitas virtudes, menos a humildade.
Canso de ver celebridade, empresários, artistas e até “sem teto” arrogantes. Podemos dizer que Tom Cruise, Katie Holmes e Suri têm tudo o que uma pessoa pode desejar nessa vida, mas trataram o povo brasileiro com carinho e respeito. É difícil encontrar essas atitudes no dia-a-dia.
Muitos vão atrás de uma aparência, acham que se for uma pessoa bonita ou estiver ao lado de uma, isso basta. Mas não... a sociedade tem perdido seus valores morais exatamente por essa inversão de conceitos.
Não quero dar lição de moral, pois sei que preciso melhorar também em muitos aspectos, mas não poderia deixar essa oportunidade passar.
Tom Cruise é tudo de bom!!!!!

5 comentários:

Janine disse...

dá pra acreditar que ele se achava feio quando criança!? ele é um exxemplo tb para jovens dislexicos, aprendeu alidar com o problema e vive muito bem obrigada! tb sou fã do hômi!

Bala Salgada disse...

Olha querida, acho que só de ler o post dá para perceber que não precisa melhorar muita coisa porque quem enxerga e dá valor à essas qualidades que eu também tanto amo no Tom Cruise e Katie Holmes, tem muitas qualidades.

Ele é bem bacana mesmo, já viu o vídeo no You Tube que um repórter babaca joga água na cara dele? Ele ficou bravo mas foi genuíno, não para defender sua honra, ele reclamou e até xingou o cara mas sei lá, achei a atitude dele super legal, primeiro perguntou porque ele fez isso, depois disse que ele é um idiota.

Lindo por dentro, por fora, não importa que andam zoando ele, ele é e sempre será tudo de bom. Cada vez melhor hein??

Lidianne Andrade disse...

tu entrevistou ele????? aahh
agente bem que podia ter ido, ne?
bjos amiga!
e ainda processando o cantor....buá buá

Ana.com disse...

Olá..Leiliane..obrigada pelo comentário..Adorei seu blog...
E o Tom sem comentários...
Ele é perfeito..super paizão...
Lindo..fofo...tudo de bom!

SuSiRo disse...

oi, miga!
Não acompanhei muito a passagem da família Cruise pelo Brasil, mas fico feliz em saber que apesar de tudo o que poderia ter sido, não foi tanto quanto muitos outros "artistas" fazem. Que bom que ainda existem artistas que merecem ser respeitados e merecem admiração. Exemplo para centenas (quem sabe milhares) de pessoas que parecem que andam nas nuvens.
Ótimo post, Beta!
Beijos!!!!!

Tecnologia do Blogger.