Papo de mulher

Reunir duas ou mais mulheres solteiras no mesmo ambiente é pedir para falar sobre homens. Ok, falamos sobre roupas, sapatos e maquiagens também. Outras vezes até sobre a crise financeira ou sobre o stress do trabalho, mas entre um assunto e outro o tema “relacionamento” sempre aparece.
Ontem não foi diferente, meninas bonitas e solteiras reclamando da “falta” de um bom partido, alguém que valha a pena, que conquiste e queria ser conquistado. Trocar desilusões e mostrar o que aprendeu com cada uma. Um programa comum e muito divertido.
Hoje me deparo com uma matéria sobre uma passeata de solteiros que querem conhecer pessoas interessantes e quem sabe já sair de lá de mãos dadas com alguém. Isso é consolador, saber que tem muita gente esperando “o cara”, porque apesar de falarmos muito mal dos homens sabemos que eles são “um mal necessário”.
Para promover o encontro de pessoas solteiras no próximo domingo, dia 17, o Parque do Ibirapuera receberá a Passeata dos Sem-namorados. Os solteiros da cidade irão se concentrar na marquise do Parque, às 15h, e a passeata pelo parque deve se estender até as 17h.
Eu não vou participar dessa edição, mas achei bastante interessante a matéria do G1. O que não pode morrer é a esperança, né?... Então boa sorte pra quem for! Eu vou esperar mais um pouquinho.

3 comentários:

Yo Carmo disse...

Querida amiga avassaladora...Interessante a ideia dessa "passeata" de solteiros... Boa sorte pra vc por lá, tire fotos e coloque no blog pra gente ver ok

palavras ao vento disse...

eu ouvi falar dessa passeata..não que esteja faltando...acho que estão querendo escolher demais...tanto os homens, como as mulheres...

eu atualizei ..se de passa bjoss

Eu amo a E.Y. disse...

Vai ter aqui no Rio também. Achei a idéia meio furada. se elas querem arrumar alguém por arrumar, por que não vão a uma micareta?

Beijos!

Tecnologia do Blogger.