quarta-feira, 10 de junho de 2009

O Poder do Salto Alto

Essa noite sonhei que comprava sapatos de salto alto. Com estampa de oncinha e salto agulha. Talvez seja um aviso dizendo que o que eu preciso pra fazer essa tristeza fugir é fazer umas comprinhas.
Não tem nada mais animador para uma mulher com a auto-estima abalada do que subir num salto e se olhar no espelho. Na verdade o salto tem um poder muito forte não só em quem está usando como também em quem nos vê.
Li uma vez numa revista que os homens preferem os saltos às rasteirinhas. Tinha um depoimento de um cara que dizia que não acha nada sensual uma mulher de rasteira, apesar de saber que elas são muito mais confortáveis.
A gente se sente mais especial calçando um salto porque ele nos coloca acima das outras pessoas. Pela história do salto ele foi criado exatamente para isso para colocar a mulher numa posição de destaque como forma de prestigiar e agradecer a importância da superioridade feminina.
Isso é tudo que preciso agora. Me sentir bem e nas alturas. Acredito que seja esse um ótimo antídoto para a depressão: saia para experimentar sapatos. Vocês já repararam com as vitrines de calçados chamam a atenção das mulheres? Pois não perca tempo, assim que pintar uma tristezazinha corra pra uma loja e prove um saltão. Mesmo que não vá comprar, vista os dois pés, olhe no espelho, dê uma volta e veja de cima para baixo como você é importante.

Foto tirada do site: Sobre Saltos

Um comentário:

x Tatiane souza disse...

Adorei o post apesar de eu nao gostar de slato alto rs
mas é bom mesmo sentir que estamos por cima!
na verdade levanta nossa alto estima!
beijos