Brigadeiro de Microondas

Quem é que não gosta de fazer brigadeiro de panela no finalzinho da noite quando bate aquela vontade louca de comer um doce? Sei que esse pecado gastronômico é a tentação de muita gente, inclusive artistas famosas e modelos. Sim, aqueles corpitchos magrinhos também não resistem a essa delícia.
Bom, descobri um jeito muito mais rápido de fazer, a receita é a mesma, mas no lugar de ficar mexendo na panela é só levar para o microondas. Anote aí:

1 lata de leite condensado
2 colheres de chocolate em pó
1 colher de margarina sem sal

Misture bem em um recipiente para microondas e deixe na potência máxima por três minutos. Tire e misture mais um pouco, se for necessário coloque mais um ou dois minutos no microondas e pronto. Conforme for esfriando ele endurece. Fica bárbaro! Ah, dá pra usar o brigadeiro como cobertura de bolo de cenoura.

Dica importante: Usar achocolatado deixa o brigadeiro muito doce e dependendo da marca até enjoativo, por isso opte pelo chocolate.

3 comentários:

Liliane disse...

Nossa que perfeito, me deu a maior vontade ... Mais esse é muito mais fácil mesmo! Agora Beta vc vai ter fazer pra mim rs ! Já vi que nesse blog só tem coisas interessantes : Parabéns Beta =D .

Vânia Morais :D disse...

pizza agora brigadeiro
hauahuhauhua
bjs milllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

Lohrrana disse...

êeeh...Bebeta

Agora qualquer dia vc vai ter que fazer um brigadeiro desse para as meninas do P.A...hauahaua

Pois é uma amiga prendada...!!!!

Tecnologia do Blogger.