sábado, 12 de setembro de 2009

Fazer o que se gosta

Acabo de voltar da Expo Cristã 2009, fui convidada para ajudar um amigo com algumas entrevistas para o site Casa Gospel, a última vez que tinha feito a cobertura desse evento e entrevistas com os artistas do meio foi em 2005, eu era apenas uma estudante com uma grande oportunidade de fazer o que sempre gostei: entrevistar.
A experiência de 2005 me marcou muito e hoje não foi diferente. O legal é ver o quanto a gente evolui nas técnicas de entrevista, sempre lembrando a importante dica de fazer a chamada "lição de casa" para na hora não ficar sem saber o que perguntar ou fazer perguntas óbvias. Até recebi um elogio (^^): "Nossa, você é jornalista de verdade, se todos fossem assim teríamos mais qualidade nas entrevistas", me disse um dos músicos.
É tão legal ouvir isso quando se enfrenta uma verdadeira guerra para tentar voltar ao mercado de trabalho, fora as cócegas que essas palavras fazem no ego... Bom, quando fazemos o que gostamos não tem como dar errado.
Amanhã é o último dia da feira que começou na terça-feira, dia 8 de setembro. Se der tempo ou se te interessar passe por lá, está muito legal. Para quem não gosta do "gospel" já adianto que na próxima semana já começa a Expo Music, os melhores músicos brasileiros dando sopa, quero dizer, autógrafos e pocket shows, vale a pena conferir!

As entrevistas de hoje estarão logo mais no CasaGospel.com. ;) Passa lá depois!!!!


* Foto: eu entrevistando a Vânia Marx

Um comentário:

Lohrrana disse...

Oie...bebeta..

Parabéeeens!!!....Creio que logo logo vc estará novamente trabalhando na área que vc tanto gosta... vocação pra isso vc já tem....rsrsrs
Como diria os mais "antigos"..vc nasceu pra isso...hehe

Fika na paz

Loh