quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Uma década...

Hoje no twitter as palavras mais usadas remetem ao tema sobre dez anos atrás (#10YearsAgo). As pessoas comentam o que estavam fazendo em 1999 ou sobre acontecimentos que marcaram suas vidas. Bom, eu estava saindo do ensino fundamental e ingressando no ensino médio. Tinha acabado de completar 15 anos e tinha na cabeça ideias malucas de um futuro que pra mim parecia estar tão distante.
É engraçado pensar em dez anos atrás, chega a dar um medo porque passou tão rápido. A vida passa muito rápido. Não temos tanto tempo assim e muitas vezes gastamos com coisas tão estúpidas. E no final só nos restam lembranças.
Lembranças de uma menina que teve que crescer, de sonhos que tive que abandonar e muitos, simplesmente tive que prorrogar... deixar pra mais tarde... pra quem sabe daqui a dez anos. Já parou para pensar sobre isso? Como será que vou estar com 35 anos? Onde vou trabalhar? Será que vou casar? Ter filhos? E rugas? Será que terei rugas daqui a dez anos?
Parece engraçado, mas há dez anos atrás eu não pensava nada disso. Nunca parei para escrever ou desenhar uma linha com metas e planos que queria para um tempo tão longo. Acho que vou fazer isso agora. Sentar e pensar no que quero para meu futuro. Aliás, ele daqui a pouco chega. Não é?!

(Em falar em twitter, me sigam lá @leilianelopes)





Aproveito para desejar a todos os leitores desse blog que vocês tenham uma entrada de ano maravilhosa, com muita paz, saúde e alegria. E não esqueçam para que todas as coisas nos sejam acrescentadas antes temos que buscar o Reino de Deus. Não quero ser chata, mas sem Deus nada podemos fazer. Pensem nisso!!
Feliz 2010 a todos.

Um comentário:

Sah disse...

O futuro sempre chega, a gente querendo ou não. E eu acho que a vida sem grande planejamentos é mais gostosa! :)
xx