sábado, 20 de março de 2010

É a sua cara!

Quem nunca foi surpreendido com essa frase que pode ter vinda acompanhada de um presente ou simplesmente como forma de felicitação. Essa semana ouvi muito isso enquanto comemorava com amigos a conquista de um freela muito bom que consegui.
Essa frase é na verdade um feedback de como as pessoas te veem e o que elas acreditam que combina com você. No meu caso, é algo positivo, porque eu sempre desejei chegar perto do trabalho que fui chamada para fazer.
Mas poderia ser diferente né? Poderiam dizer que eu sou a cara de algo que na verdade não tem nada a ver comigo. Já pensou!? Já ouvi de uma amiga que ganhou um presente tão feio que ficou traumatizada. Ela pensou: será que eu realmente me pareço com isso?
Seria legal parar para pensar sobre a imagem que você passa. Talvez você esteja aparentando algo que não reflete a sua verdade, o seu jeito ou o seu estilo. Isso vale para tudo, tanto no trabalho como gostos particulares.
É interessante isso... sempre recebo dicas de filmes que são "a minha cara" segundo meus amigos e sempre acabo concordando. Eles sabem do que eu gosto e do estilo que eu tenho. E dessa vez souberam me comparar com um grande sonho que começo a realizar na segunda.
E você hein? Que imagem você tem passado?? Será que suas atitudes mostram realmente a sua cara??

2 comentários:

Milca disse...

È isso aí, tenho que tomar cuidadinho..Esse negócio de "é a sua cara" é um perigo..rsrs.

Leiliane disse...

Oi Moça bonita ... somos xarás ... dei uma espiadinha no seu blog !!! Si quizer fazer uma visitinha no meu é www.leiliane.com !!!

Beijuuuu