Ídolos de futebol (de antigamente)



Estava procurando uma foto do David Beckham para uma amiga e fiquei lembrando que há alguns anos atrás os jogadores mais famosos não possuiam tamanha beleza. Não que eu me lembre.
Não consigo pensar em nenhum nome de jogador que além de brilhar nos campos brilhava também em comerciais de grife e etc. (aqui no Brasil alguns até fazem comercial de cerveja), mas rostinhos bonitos como o de Kaká eram raríssimos.
Lembrei de nomes importantes para o futebol, homens poderosos no campo, mas que eram desprovido de qualquer beleza. Quer uns nomes? Bebeto, Vampeta, Amaral... alguém se lembra deles? Vi o Bebeto no programa Hoje em Dia na semana passada.
O Vampeta foi até capa de revista masculina, acho que em 2000. O Amaral chegou a gravar um cd de pagode gospel. Mas não ouço falar mais nada sobre eles. Eram pessoas ilustres, bons de bola mesmo! E olha que eu nem gosto de futebol. Mas sei que nenhum deles seria garoto propaganda de cuecas ARMANI. Não mesmo!!!
Achei uma lista dos 10 jogadores mais feios do mundo. Nosso querido Ronaldinho Gaúcho está me 4º lugar da lista divulgada no começo do ano passado. E em contra partida fizeram uma lista dos 5 jogadores mais bonitos do mundo. E nessa lista temos dois brasileiros: Kaká e Raí. O Raí também é dos antigos... Ele continua bonitão, né?!

2 comentários:

Milca disse...

Realmente, hoje em dia temos muitos gatões desfilando pelos campos de futebol.
E o Cristiano Ronaldo?? è muita beleza pra uma pessoa só..rsrs.

Vini Almeida disse...

nem todo mundo é lindo como eu né beta kkkkkkkkkkk...


bjos
vini

Tecnologia do Blogger.