Cuidado! Príncipe ou Cinderela??

Já foi a época de perguntarmos "será que ele é?" porque hoje em dia as pessoas andam tão confusas que nem elas mesmas sabem o que na verdade são. Então precisamos acionar o botão de CUIDADO!
Para evitar saias justas duas jornalistas lançaram um guia para as mulheres descobrirem se o "príncipe" é ou não é uma cinderela. Ticiana Azevedo e Consuelo Dieguez se basearam em relatos de mulheres que foram trocadas por homens e lançaram o livro "Cuidado! Seu Príncipe pode Ser uma Cinderela".
O guia prático dá dez lições sobre como identificar um gay enrustido analisando o vestuário, comportamento, vida social, interesses e atividades.
Há quem diga que esse livro é homofóbico, mas eu discordo! Temos que nos prevenir de sofrer por uma paixão que não tem chances de vingar, não por você não ser interessante, mas simplesmente porque no fundo ele não gosta de mulher.
E só para você não se sentir sozinha nesse universo do INCERTO saiba que esse livro, que foi lançado em maio, já está na lista dos mais vendidos no tema 'sexo e relacionamentos', ou seja, isso é mais comum do que pensamos. Eu vou correr pra comprar o meu, porque errar uma vez é humano, duas vezes será burrice.
É meninas, cada dia que passa as coisas pioram pra gente!!! Mas, bola pra frente...uma hora a gente acerta. #boasorte

Um comentário:

Milca disse...

Criativas as escritoras, realmente todas nós corremos esse grande risco de confundir as coisas, vou procurar saber mais sobre o livro.

Tecnologia do Blogger.