Não vote, por favor

Eu sei que muitos dos meus leitores caem aqui com pesquisas na internet e que nem sempre tem a ver com política, mas quero voltar a falar sobre isso porque me interessa e me preocupa. As pesquisas apontam que pessoas despreparadas estão praticamente eleitas e eu não posso aceitar isso calada. Preciso dizer que a coisa está ruim e ela pode piorar sim! A menos que eu e você evitemos isso.
Eu não quero, como disse no outro texto, indicar nenhum candidato, só alertar que nem tudo que reluz é ouro. E como seu voto afeta minha vida eu preciso fazer alguma coisa para impedir que vocês afundem o Brasil. Por isso, repasso alguns links curiosos para você ler e tentar mudar o resultado dessas pesquisas lá no dia 3/10.
Palácio do Planalto:
http://bit.ly/9dwIWU
http://bit.ly/aE4p7P
http://bit.ly/9OPwkz
Senado:
http://migre.me/1hlIe
Deputados:
http://bit.ly/9MNUZb
http://bit.ly/ariWrr

Acompanhe as notícias sobre quebra de sigilo, lobistas e etc pelo site da Veja.
E especialmente leia a matéria da Veja São Paulo que explica direitinho todos os cargos políticos.
Clique aqui acredito que bem informados vocês saberão o que fazer. (Assim espero!)
Dica: Se você não sabe em quem vai votar para deputado federal faça um teste on line para saber qual deles tem as mesmas opiniões que você sobre alguns temas importantes através do site: http://www.extratoparlamentar.com.br/

Vamos fazer do Brasil um país melhor.

2 comentários:

observador disse...

É lamentável ver alguém se basear no que é publicado pela Grande Mídia, para pedir que alguém não vote. Concordo que tem muito candidato ruim sim, mas é evidente que tem bons candidatos sim e por isso, acho válido sim que as pessoas escolham com clareza, os candidatos que melhor a representem.

Eliane F.C.Lima disse...

Minha querida,
Se você pretende mesmo ser uma pessoa séria - e acredito sinceramente que é -, a primeira coisa que tem a fazer é nunca mais ler a VEJA. Aquela é uma publicação comprometida com os interesses dela e usa o poder que tem de falar aos quatro ventos para destilar seu veneno em seu próprio benefício, para manter a elite, da qual faz parte. Recomendo, então, o "Direto da Redação"(http://www.diretodaredacao.com/), onde encontrará jornalismo da melhor qualidade.
Eliane F.C.Lima (http://literaturaemvida2.blogspot.com)

Tecnologia do Blogger.