Brasil: um país de abestados




Eu não sei quanto a você, mas eu me sinto envergonhada com o resultado das eleições deste ano. Na lista de deputados e senadores a gente encontra nomes de pessoas que não deveriam mais ocupar cargos públicos.
E o mais assustador foi, sem dúvidas, a votação em massa no palhaço Tiririca. Já sabíamos que isso iria acontecer, mas me espantei com a quantidade de pessoas que votaram em alguém que não apresentou nenhuma proposta e que ainda brincou com o povo brasileiro dizendo, em horário gratuito, que ajudaria os necessitados incluindo sua família.
Dizem que esses votos são de protesto. Pra mim protesto é feito nas ruas, exigindo nossos direitos como cidadãos e não votando em MAIS UMA pessoa despreparada para governar nosso país.
Eu queria que essas 1.350.000 pessoas que votaram no Tiririca saíssem nas ruas com caras pintadas. Isso sim seria protesto!!!
Agora vamos caminhar por mais quatro anos pagando salários altos, e pra mim, desnecessários, para um time de interesseiros que não se importam com a real condição do país que ainda é de miséria, desigualdade, falta de saúde, de segurança e de educação!!!

4 comentários:

Milca disse...

Já estava sentindo falta dos seus posts tão espressivos..
Também fiquei pasmada com os resultados..ótma semana.

*-* Meninas Prumff*-* disse...

Concordo plenamente com vc !!!
lindona amei seu blog e to seguindo com certeza !
passa lá no meu e se gostar segue tb ok ?!
beijão flor *-*
http://meninasprumff.blogspot.com

RoseFuri disse...

Quem tem bom senso e o mínimo de caráter tem que concordar com seu texto e sentir vergonha e revolta com isso. Ridícula a nossa política!

Lidianne Andrade disse...

eu to com vergonha de ser brasileira depois do lance de tiririca...

Tecnologia do Blogger.