Chegando aos 30

Sim... falta pouco para eu completar 30 anos!
Parece que foi ontem que eu descobri o mundo dos blogs, aos 18, quando a moda era fazer desses espaços um verdadeiro diário virtual. Eu contava todos os dias as dores e as vitórias de uma brasileira comum, estudante de jornalismo que não tinha muita coisa para dizer, fazendo relatos de sonhos, projetos e dilemas... muitos dilemas.
Com o tempo fui desativando o primeiro blog, hospedado no Blig (iG), e iniciei em 2007, já com o diploma em mãos, este Bloco de Notas com dicas úteis sobre os mais diferentes temas.
Sete anos se passaram e muita coisa mudou na minha, quer dizer, algumas... De jornalista desempregada hoje sou uma microempresária dona de uma "eugência" de comunicação voltada para a produção de conteúdo. Acessa lá: All Conteúdo.
Bom, essa reflexão sobre minha história no mundo virtual também tem acontecido no mundo "real", se é que podemos separar esses dois "mundos". Foi por isso que resolvi criar a minha lista com "30 coisas para fazer antes dos 30".
O tempo passou tão rápido que há muitas coisas que eu gostaria de ter feito e não fiz, e há muitas outras que nunca pensei em fazer e que hoje tenho muita vontade mesmo de realizar.
No próximo post falo mais sobre isso.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.