Terceiro dia de dieta - #dietafail

Hoje acaba a Dieta das Frutas. Peguei uma dieta bem simples para testar. Nunca tinha feito dieta na vida. Emagrecia e engordava por questões emocionais até que completei 25 anos e meu metabolismo mudou completamente.
Se antes a tristeza me deixava magra, muito magra, hoje qualquer tpmzinha me faz devorar chocolates e bolachas recheadas em tempos recordes. Bom o resultado disso está acumulado nos braços, barriga e coxas.
A dieta prometia perder 9 kg em três dias, mas é óbvio que isso não acontecer comigo. Lei de Murphy. Simples assim... se uma dieta não tem que dar certo ela não dará certo com a Leiliane =). Mas tentarei outras e outras e até mesmo a reeducação alimentar (prometo não fugir da nutricionista este ano).
Acho que não perdi nenhuma grama. Apesar de ter passado muita fome.
Bom, nos próximos dias eu vou me pesar e direi se alguma coisa mudou.
Mas enquanto isso não acontece estou disposta a mudar algumas coisas na minha alimentação. Não só pelo #dietafail dessa semana, mas também porque estou realmente precisando perder alguns quilinhos. 
Hoje recebi uma pauta interessante sobre o tema e você pode ler no Soul Mulher. Em resumo um médico cardiologista ensina que perder peso não é tão simples assim e muito menos tão rápido. Vai lá pra ler!
bom, mais um itenzinho que vou riscar da lista. 

Nas próximas semanas o desafio é participar de clubes de leitura. Já tenho dois para ir. #30antesdos30

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.